Gatas da Riolândia: Suzani
http://i41.tinypic.com/2jxs9g.gif

23 dezembro 2008

Suzani





Quem sou eu:

O amor nasce de um beijo,
cresce de um sorriso,
alimenta-se de um carinho e
ressuscita de um
~~~Perdao~~~


Invasão de
Carlos

]Bom oque fala dela
primeiro lugar
eu Amo ela eternamenti
Sou super feliz ao lado dela
e nao quero perder ela nunca


Todos os dias quando acordo
Com o despertar do celular
Olho para o visor
É seu numero que está lá.

Levanto lembrando do seu beijos
Olhares radiantes e sorrisos reluzentes
Pois é pensando em tii
Que faço o meu dia diferente.

É como se pensar em você
Me fornecesse uma dose de alegria
Com isso ganho forças
E completo mais um dia.

E se meu dia ainda assim for triste
Ao chegar faço uma ligação
Ouço tua voz suave ao telefone
Confortando meu coração.

E se existe amor
Foi em tii que encontrei
Pois hoje tenho certeza
Que sentimento igual a esse não encontrarei.

Então vou preservar
E vou viver eternamente
Ao seu LADO te AMANDO
Infinitamente.

Te-Amo meu amorzinhu


By; seu Amorzinho
.....................................................

Não sei te dizer o que me prende a você,
se é esse jeito de você me querer,
talvez seja amor viu,
alguma coisa diferente no olhar,
uma saudade se você não está,
talvez seja amor viu,
não sei porque mas tudo traz você,
uma palavra um verso e uma canção,
essa loucura vai virar paixão,
quem é que entende o próprio coração

Ficar com você,
são momentos que eu quero pra sempre,
ficar com você,
são coisas que a vida não deixa esquecer,
eu nem sei se isso é amor,
mas quero você como for,
eu nem sei se isso é amor,
mas quero você como for,



ღஜಌ Assim sou EUღஜಌ

!!Um conselho?Naum se iluda comigo!! Disse que te amo?Naum foi por acaso!! Te magoei?Desculpa!! Te xinguei?Vc mereceu
!! Tô nervosa?Nem chega perto!! O q eu fiz?Naum te interessa!! Falou o q quis?Ouviu o q mereceu!! Me perdeu?Q pena...vc supera!! Inveja?Ninguém merece!! Acabou?O mundo dá voltas!! Crinça ou adulta?Depende!! Feliz ou triste? Sou de Lua!! Amigos? Tenho os melhores!! Te abracei?Quero de novo!! Sinto saudades de vc? Vc foi e é especial!! O mundo? A lém de pequeno,dá voltas!! Gosta de mim?Ah é?Prova entaum!!
Amores?São coisas da vida!! Solteira?De solidão!! Casada?Com a liberdade!! Namorando?Minha vida!! Pra te agradar?Naum vou mudar!! Minha educação?Depende da sua!! Sobre mim?Pense o que quizer!!



aniversário: 15 julho
relacionamento: namorando

0 comentários: