Gatas da Riolândia: Maria de Fátima
http://i41.tinypic.com/2jxs9g.gif

23 dezembro 2008

Maria de Fátima





Quem sou eu:

'Sou uma cowgirl, não me arrependo do que gosto... Homem de verdade tem que gostar do que eu gosto... Quarto de milha, Fazendas e Grandes Negócios! aoOoo Potência..

Sou mulher com muito orgulho, piso firme nesse chão, se quiser casar comigo tem que ser um bom peão. Usar chapéu, calça apertada, bota e cinturão, tem que usar o seu talento pra domar meu coração..... aoOo Roseetaaaaa!
Cabaa nãão Mundão!Na passarela estão passando
cinco morenas desfilando
aqui o sistema é bruto,
de dia a gente planta de noite colhemos o fruto,
as morenas é muito boa de laço
que deixam muitos homens querendo um amasso
e os homens pensam que a vida é só putaria,
mulheres gostam mesmo é de beijos,cerveja e folia.

As loiras são problemas,as morenas solução
basta só querer,que nois não é mole não
tem que ser muito cabra macho,
usar bota,chapéu e cinturão
morena só no laçó que adoma.........




aniversário: 3 fevereiro
relacionamento: namorando

2 comentários:

Sacar Tuga disse...

oi princesa ke corpo lindo tu tens, ate da vontade de ti, meu mail erdna_silva@hotmail.com

Anônimo disse...

gostei do que vi mas.. queria conhecer melhor..;)
knightdragonheart@hotmail.com
Bacci per Te