Gatas da Riolândia: Fran
http://i41.tinypic.com/2jxs9g.gif

24 dezembro 2008

Fran




Cuide Bem do seu Amor, Seja quem For =/



Quem sou eu:

~* α gαrotiinhα imperfeitα,
αqeelα qeê chorα de dor,
αqeelα qeê sofre poor αmor,
αqeelα qe sαbe se αrrepender

    ~* αqelα qeê griitα,
αqelα qeê sente sαudαdes,
   αqelα qeê vive sorrindo,
aqelα qeê msm       errαndo tentα αprender.
         
  soou α meniininhα que brincou de bonekα,
         qee αcreditαvα em princesαs,
qeê corriα nα ruα,               só prα tentαr viiver.

   ’~*          soou aqeelα princesiiinhα dos contos de fαdαs,
         aqelα qeê briincαvα de piiqê       esconde,
    aqelα qeê fαziiα coisαs errαdαs,          
      qeê qeriα crescer…
e cresceuu!


aniversário: 30 setembro
relacionamento: solteira

6 comentários:

Anônimo disse...

ola linda tudo bem-? gostaria de te conhecer esse e meu msn add me se der

mauricio_souz4@hotmail.com

Sacar Tuga disse...

ola gatinha tudo bem gostaria de te conhecer esse e meu msn me add bjss

erdna_silva@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi... tudo bem...
sinceramente és muito linda...
caso queira me conheçer...
add o meu msn...
gostaria de conheçe-la
beijos...


ro-rodrigobabben@hotmail.com

Anônimo disse...

olá Fran, adoraria conversar com vc,para podermos nos conhecer melhor. meu nome é Francis, sou radialista e vou deixar meu msn ok?
francis.mares@hotmail.com

Anônimo disse...

já que esse monte de marmanjo está deixando seus msn vou deixar o meu também, aliás quem não deixaria depois de ver sua foto!

mateus_tan@hotmail.com

Anônimo disse...

oi Fran

me adicione no orkut
jennerguimaraes@hotmail.com