Gatas da Riolândia: Jussara
http://i41.tinypic.com/2jxs9g.gif

23 dezembro 2008

Jussara




Eu pósso não ser tudo oque você sonhou,mas sou muito mais do que você merece



Quem sou eu:

Nós perdemos as palavras, perdemos o tempo,
Perdemos as razões..porque estamos juntos?
Nós dois sabemos que acabou ...é melhor que a gente não se fale..
Não me ligue mesmo que eu passe pela sua cabeça
Já é difícil o suficiente, eu não preciso ouvir sua voz nas minhas mensagens

vamos desistir, isso é provavelmente melhor
então se eu não retornar as suas ligaçoes

(REFRÃO)
É porque eu não tô voltando pra você, estou fechando
a porta eu costumava "me ferrar" sentindo a sua falta
mas não estou mais...

A sua foto que eu tinha no meu celular foi embora
não aguentava mais ver o seu sorriso toda vez que
você me ligava
porque acabou, garota, você sabe que acabou dessa vez
então quando você me ligar eu estarei apertando o 7,
não quero mais ouvir suas mensagens
vou tentar apaagar você da minha mente
porque acabou garota, eu juro que dessa vez acabou
então pare de me ligar, deixar mensagens porque eu
não quero saber por onde você esteve porque acabou

Eu continuo acordando toda manhã as 9:45
Continuo comendo meu cereal na mesa da cozinha
eu não consigo nem lembrar quanto tempo já passou
quando os seus problemas ficaram e me ocuparam..
perguntam de você sempre que eu apareço
eu faço o que eu posso para não botar meu trabalho
nas ruas a última coisa que eu preciso é outro episodio com
conversas curtas e doces porque...

(REFRÃO)
Eu não tô voltando pra você, estou fechando a porta
eu costumava "me ferrar" sentindo a sua falta
mas não estou mais...
a sua foto que eu tinha no meu celular foi embora
não aguentava mais ver o seu sorriso toda vez que
você me ligava

(REFRÃO)
porque acabou garoto, você sabe que acabou dessa vez
então quando você me ligar eu estarei apertando o 7,
não quero mais ouvir suas mensagens
vou tentar apagar você da minha mente
porque acabou garoto, eu juro que dessa vez acabou
então pare de me ligar, deixar mensagens porque eu
não quero saber por onde você esteve
porque acabou......


aniversário: 10 agosto
relacionamento: solteira

4 comentários:

Viny-esportes disse...

essa menina.. eh mt0 ..gata.. e mt0 liinda.. e alem disso.. eh mt0 especiall.. simpatica..e legal..

ti adro0.. viiu..

bjS

Unknown disse...

Ahh AMorr Adoreii As fotosS :)

Muitoo GataH

BeeeijOs Amoo :d

;)

julio disse...

muinto linda eu amo essa menininha continue assim bjão linda de masss ........

deditos disse...

vc eh muito linda!
kaso keira fazer novas amizades tah ai meu msn: deditoskamus@hotmail.com.

bjussss