Gatas da Riolândia: Jussara (Isso mesmo ela esta de volta)
http://i41.tinypic.com/2jxs9g.gif

25 março 2009

Jussara (Isso mesmo ela esta de volta)



Agora não!!!
Talves bastava respirar..
somente respirar um pouco
recuperar cada batida em min
sem busca um momento para ir embora.
Não va embora!
Por que eu naõ pósso mi acostumar
A desenbro sem você
Quem fica aqui ...
Espera o inpossivel sim
Agora não ...
Não ahh
O tenpo pra esplicar
E perguntar -se
Te dei bastante amor
E u estou aqui
queria falar agora ,agora
Porque se deixa entre os dentes?
As coisas mais inportante
tantas palavras que não usamos mais
Mergulho fundo néssa dor..
pra que possam sair
E depois voltar aqui, uma a uma aqui
podi sentir ,pésam...
depois pousaram para sempre entre nós...
Eu sem você não comsigo repetir
não comsigo mais dizer...
Agora não, choven tantas lembranças
e eu faria mas que ter uma esperanças como eu queria poder falar agora...
Agora não . não ah mas tenpo pra espilcar.
Eu tanbem tinha eu mil coisas pra esperar e frente a min
MIL coisas pra faser junto a você...
T alves mi basta respirar somente respirar um pouco...
Hoje é tarde mas agora não.



OIEeu sou linda e sinpatica legal e carinhosa e muito estressaada mas eua mo fase mizade nóvas ..
sou assim gosta de min ?
Tb gosto de você
mi odeiam olha a minah cara de preucupada eu não estou sofrendo por niguen pq eu não amo niguen noa momento só gosto de beijar muitoooooooooo
e m adirvertirrrrr
e ser felizzzzzzzzzzzzz
é oque mi inporta é mais é ser felizzzzzzzz

relacionamento: solteira

Veja o charme dessa morena linda

Veja só o belo sorriso dessalinda gata

3 comentários:

Anônimo disse...

Menina,voce e muito linda e gostosa.
Como eu gostaria de te-la so para mim.



SONHO

Edivagner disse...

VOCÊ É TAO LINDA QUE UMA FLOR SENTE-SE INVEJA DE VOCÊ

Anônimo disse...

por acaso vc e mt linda jussara mais a uma coia k nao gostei...............................................................................voce .........................................................................................................................esta....................................................................longe.........................................................................................................................................................bjss...................................................................